Musiquinhas*

Visitinhas

segunda-feira, 3 de maio de 2010

Miley Cyrus está ansiosa pela estreia de 'Sex And The City 2'


Confessando-se grande fã de Sex And The City, Miley Cyrus está ansiosa pela estreia do segundo filme, prevista para o final de maio. A estrela teen faz uma participação no longa ao lado de Sarah Jessica Parker, Kristin Davis, Kim Cattrall e Cynthia Nixon.

"Eu tenho um papel super, super pequeno. Mas, ainda assim, não vejo a hora de ir à première, porque é um dos meus filmes favoritos", destacou.

A jovem atriz fez questão de destacar, ainda, que ficou "muito feliz" quando foi convidada para fazer o longa. "Foi incrível. Todos ao meu redor são tão doces e tão engraçados. Eu amo todos", disse, salientando que Sarah Jessica Parker é seu grande ícone de estilo. "Foi muito divertido conhecê-la e trabalhar com ela."

Em Sex And The City 2, Miley Cyrus aparecerá com um vestido igual ao que Samantha Jones (Kim Cattrall) estará usando durante a première de um filme.

Nenhum comentário:

Postar um comentário