Musiquinhas*

Visitinhas

quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Ex; namorada de Liam Hemsworth nao gostou da ser trocada por Miley cyrus





A atriz e cantora Miley Cyrus pode não ser tão angelical como aparenta, menos ainda quando se trata de meninos.Depois do fim do namoro com o modelo e ator Justin Gaston, com quem manteve abertas discussões através do Twitter, ela voltou a encontrar o amor em Liam Hemsworth, a quem conheceu durante as filmagens The Last Song, em que trabalharam juntos.Mas, parece que a ex-namorada do ator, Laura Griffin, não está feliz de ter sido trocada por Miley e mostrou seu inconformismo pela feia jogada da protagonista de Hannah Montana: "Liam e eu éramos inseparáveis, desde o colégio. Mas, se trata de Miley Cyrus... quem pode competir com isso?", reclamou ela, em entrevista à revista australiana Woman's Day.

4 comentários:

  1. pois eu pensaria: "pelo menos ele me trocou pela Miley Cyrus e ñ por qualquer uma!"

    ResponderExcluir
  2. Não aceito a Miley Cyrus namorar com o Liam, Tenho uma foto que Ela tirou comigo e disse que me ama, ainda estou sofrendo e estou procurando carinho com uma Brasileira Kelly para me acalmar por causa da perda da Miley Cyrus em minha VIDA. Acho que estou sofrendo tanto que nem Deus sabe. Meu coração sempre doe, e tenho gatriste por causa do Liam na Vida do meu amor Miley Cyrus. Acho que se Deus colocar a Miley Cyrus na minha Vida Novamente não sei, mas meu coração esta para explodir de raiva pela a perda da minha Querida Amigona Miley Cyrus, que para mim Eu cosiderava minha Eterna Esposa. Meu coração esta quebrado

    ResponderExcluir
  3. A o se enxerga ramon vc acha que a miley ia casar com vc???Busca outra vai e para de se iludir!

    ResponderExcluir
  4. casal liindo ameiii o filmei a miley tem que ficar com elle

    ResponderExcluir