Musiquinhas*

Visitinhas

quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Miley Cyrus troca de carro








Para Miley Cyrus para de reclamar de ganhar um Porsche! não gostou de ter herdado o carro da sua mãe como presente de 16 anos, completados em dezembro passado.

Pois os desejos da mocinha por um carro zero quilômetro foram atendidos. Miley acaba de ganhar um carro novo de seu pai.

"Meu pai me supreendeu ontem a noite com um Prius preto. É bom para o meio ambiente e é adorável. E eu vou ganhar tapetes da Hello Kitty!', disse Miley em entrevista ao site Just Jared.

2 comentários:

  1. oi,
    gostei do seu blog e vou seguir,mas...
    segue o meu também?
    eu sei q vc sabe o endereço mas só pra garantir:
    adolescenteaguda.blogspot.com
    bye...

    ResponderExcluir
  2. Oi eu sou do Miley Cyrus Fan Sit e vc pediu pra mim visitar o seu blog em um comentario... eu adorei o seu blog ele é otimo vou ete seguir.
    Obrigada por visitar o meu blog sempre
    Bjs.

    ResponderExcluir